quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Decora:a moda japonesa!

Você sabia que em harajiaku os jovens se vestem de uma maneira inusitada?
oque?você não sabe o que é harajiaku?você nunca ouviu falar de "decora"?
então eu vou te mostrar tudo sobre esse estilo super ousado das ruas japonesas.

O que é decora?
decora é um estilo aonde você pode usar varias estampas e acessorios juntos,os japoneses amam roupas coloridas e os jovens estão cada vez mais se adaptando a essa moda,as decoras normalmente são mulheres,elas não usam calça,e é impossivel contar quantas presilhas elas tem no cabelo.
Harajiaku?
harajiaku é um bairro aonde todos os tipos de tribos se encontram,as coisa lá são extremamente caras e se você um dia for para o japão é melhor ter dinheiro.


Minha opinião...
eu adorei decora,mas ainda continuo achando o gothic lolita mais legal,mesmo assim eu fiquei encantada com o jeito" bizarro fofo" das pessoas adeptas a esse estilo,e o jeito como ele pode ser montado sem gastar dinheiro apenas com as coisas que você gosta.


No brasil...
No brasil o estilo é pouco conhecido,mas ´já vemos em eventos augumas decoras.




O visual fofinho e delicado vai conquistando aos pouco...




Eu espero que tenham gostado,e caso queiram ser decoras,lembren-se sempre:
o mundo é feito de presilhas.




Obs:as mascaras são perssonalizadas,legal,né?





Sayonara!
até a proxima!





Um comentário: