sábado, 24 de outubro de 2009

Raimundos:uma banda "fudida"


Eu resolvi fazer um poust dos raimundos,pra ve se os jovens tiram essar merdas de hoje em dia da cabeça e escultem musica de verdade. Eu não vou perder meu tempo falando como eles se conheceram,se seis quizerem saber vai na wikipedia,eu vou falar de coisa melhor:a musica.
Quem nunca ouviu "mulher de fases" tocando na mtv?
a musica fez tanto sucesso que virou forro,sertanejo e a parte de coisas.
e talvez eu me arrisco a dizer que essa é a mais conhecida musica deles,mas as favoritas dos fãns são:
selin
emporrei na manivela
andar na pedra
a mais perdida
pelo menos foi esse o resultado dos fãns no orkutcidio.


Você que tá ca bunda na cadeira lendo essa merda,faz auguma coisa da vida,vai no yuutube e procura videos dos reimundos,a quantidade dos fãns dos caras é muito foda.


Eles não tem vergonha de falar o que da na telha,de matar a cobra e mostrar o pau,ao contrario do mestre rau sexas que teve suas musicas censuradas,raimundos pode falar besteira na cara de todo mundo, e por isso merecem o titulo de banda mais foda.


Agora você que nem faz ideia de quem são esses caras aqui vai o texto que eu copiei da wikpedia
(ate parece que eu ia escrever isso)
O grupo foi formado em Brasília por volta de 1987 com Digão na bateria e Rodolfo Abrantes na guitarra. Os dois eram vizinhos. Digão era muito influenciado por Dead Kennedys. Na época, Raimundos era um cover de Ramones. No entanto, faltava um baixista. Rodolfo decidiu chamar Canisso para tocar com eles e com a entrada deste, a banda foi levada um pouco mais a sério.
A primeira apresentação da banda foi realizada na casa de Gabriel (cantor do Autoramas) durante a virada de ano de 1988, sendo que um dos presentes era Fred, que tornar-se aí então baterista. A parte nordestina do som é reflexo da cultura familiar dos integrantes e das canções do compositor de forró Zenilton. "Minha família é da Paraíba, e eu me lembro que desde os dez anos, eu sempre ia naqueles churrascos com os meus pais. Tocava forró o tempo inteiro, e eu achava aquilo um saco. Só gostava das canções do Zenilton, por causa das letras sacanas, achava aquilo muito fera", explica Rodolfo numa entrevista da revista Bizz. "O pai do Rodolfo usava um disco do Zenilton para abanar o churrasco", lembra Canisso. Rodolfo é padrinho de Mike, filho de Canisso.
Esse ritmo manteve-se constante até a separação da banda dois anos após. Canisso iniciou estudo de Direito na UnB e teve filhos, Digão deixou de tocar bateria por problemas auditivos e começou a tocar guitarra. Rodolfo por sua vez passou a cantar na banda Royal Street Flesh, casou-se e mudou-se para o Rio de Janeiro.



Até a proxima
e a melhor musica dos raimundos é:
"20 e poucos anos"
"me lambe"

pelo menos pra mim são essas.


2 comentários:

  1. e viva os Raimundos!!!!!!!!

    adoroooo!

    ResponderExcluir
  2. aff.. Até agora naum entendi se ela quis Zoar o Raimundos ou tá elogiando --'

    Mas tudo bem..

    Ramimundoooos! \,,/

    ResponderExcluir