quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A orfã

Eu amo ver filmes de terror,mas quando eu vi a orfã fiquei um mês sem dormir direito
aquela garota assacina deixa qualquer um loco,e agora eu vou contar um pouco desse filme que faz o seu corpo tremer(no bom sentido)
A historia:
Tudo começa quando um casal cujo a filha morreu a uns anos descide adotar uma criança
eles vão até um orfanato,e se intereção por ester,uma garota um tanto "diferente"

As coisas vão acontecendo e eles acabam descobrindo coisas sobre ester que podem não ser tão agradaveis.


O filme é muito bem feito,e conssegue fazer qualquer um ficar com o coração na mão...


A orfã me lembrou mais os terrores japoneses pelo fato de ser mais suspence do que sangue




O filme é uma otima pedida e se você não quer dormir,tá ai seu filme perfeito.



SAYONARA!
ATÉ A PROXIMA
SIGAM MEU TWITTER
E ENTREM NO MEU ORKUT

3 comentários: